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Última alteração: 09/01/2024 Política de Privacidade Geral do Buddi I. Introdução / II. Visão geral / III. Coleta e uso de dados / IV. Escolha e transparência / V. Informações legais I. Introdução Ao usar os apps do Buddi, você nos confia seus dados pessoais. E temos o compromisso de manter essa confiança. Para isso, vamos explicar nossas práticas de privacidade. Este aviso descreve os dados pessoais (“dados”) que coletamos, como são usados e compartilhados e as suas opções em relação a eles. II. Visão geral A. Escopo Este aviso se aplica a usuários dos apps, sites e outros serviços do Buddi. Este aviso descreve de que maneira o Buddi coletam e utilizam os dados. Este aviso se aplica a todos os usuários dos serviços do Buddi. Não inclui os serviços cobertos por outro aviso de privacidade, como o Stripe. Este aviso se aplica especificamente a: Usuários/Clientes: indivíduos que solicitam ou recebem serviços por meio da conta do Buddi. Prestadores parceiros: indivíduos que fornecem serviços aos Usuários/Clientes individualmente por meio da conta do Buddi ou por meio de empresas parceiras. Todos os indivíduos sujeitos ao presente aviso são denominados “usuários” neste documento. Nossas práticas de privacidade estão sujeitas às leis aplicáveis dos locais em que atuamos. Isso significa que as práticas descritas neste aviso só serão aplicadas em um país ou região se as leis locais permitirem. III. Coleta e uso de dados A. Dados que coletamos O Buddi coleta os dados: Fornecidos pelos usuários à Buddi Dados criados durante o uso dos nossos serviços Dados de outras fontes O Buddi coleta os seguintes dados dessas fontes: 1. Dados informados pelos usuários, o que inclui o seguinte: Informações da conta: coletamos dados quando os usuários criam ou atualizam as contas do Buddi. Isso inclui nome e sobrenome, e-mail, número de telefone, senha, endereço, foto do perfil. Meios de pagamentos são geridos pela plataforma Stripe e seus termos e condições se aplicam. Entre esses dados, também podem constar informações da empresa ou do estabelecimento dos parceiros, configurações do usuário. Informações da checagem de segurança (prestadores parceiros): são as informações enviadas durante o cadastro do prestador parceiro, como histórico de atividade ou antecedentes criminais (se permitido por lei), situação do registro de CPF e/ou CNPJ, pseudônimos conhecidos, endereços anteriores e autorização para trabalhar do prestador parceiro. Documentos de confirmação de identidade e fotos: Isso inclui documentos de identificação emitidos pelo governo, como carteira de identidade, carteira de habilitação ou passaporte (que podem conter fotos e números de identificação, data de nascimento e gênero), e fotos enviadas pelo usuário, como selfies e fotos de perfil. Dados demográficos: Coletamos dados demográficos, como, mas não limitado a data/idade de nascimento, quando necessário para ativar determinados recursos ou fornecer acesso a serviços com restrição de idade. Conteúdo do usuário: Coletamos dados (incluindo registros de bate-papo) quando os usuários entram em contato com o suporte ao cliente do Buddi, fornecem avaliações para usuários e estabelecimentos, usam recursos que permitem aos usuários enviar conteúdo ou enviar gravações, ou entre em contato com o Buddi. 2. Dados criados durante o uso dos nossos serviços, o que inclui o seguinte: Dados de localização (prestador parceiro): Coletamos dados de localização precisa ou aproximada dos dispositivos móveis dos prestadores parceiros quando o app do Buddi está sendo executado em primeiro plano (app aberto e aparecendo na tela) ou em segundo plano (app aberto, mas sem aparecer na tela). Dados de localização (usuários e destinatários de serviços). Coletamos informações de localização precisa ou aproximada dos dispositivos móveis dos usuários e destinatários de serviços quando eles nos dão permissão pelas configurações do dispositivo. O Buddi coleta esses dados desde o momento em que um serviço é solicitado até sua inicialização e sempre que o app é executado em primeiro plano (aberto e aparecendo na tela). Os usuários e provedores do app de serviços e os destinatários de vendas podem usar os apps do Buddi sem ativar a coleta de dados de localização no dispositivo deles. No entanto, isso pode afetar determinados recursos desses apps. Por exemplo, quando não ativa os dados de localização precisa, o app utilizará apenas seu endereço já pré-cadastrado. Além disso, os dados de localização precisa coletados do dispositivo do prestador parceiro durante a serviço ficam associados à conta do usuário, mesmo que ele não tenha ativado a coleta de dados de localização precisa no próprio dispositivo. Esses dados são usados para fins de geração de recibos, suporte ao usuário, detecção de fraudes, seguro e disputas judiciais. Dados de transação: coletamos dados de transação relacionados ao uso dos nossos serviços, inclusive os tipos de serviço solicitados ou prestados; (como data e hora, endereços e serviços solicitados) e dados de transações de pagamento (como nome e localização, estabelecimentos, e valor cobrado). Dados de uso: coletamos dados sobre a interação dos usuários com nossos serviços. Entre esses dados estão data e horário de acesso, recursos do app, páginas visualizadas, tipo de navegador, falhas do app e outras atividades do sistema. Dados do dispositivo: coletamos dados sobre os dispositivos usados para acessar nossos serviços, inclusive modelos de hardware, endereço IP ou outros identificadores exclusivos, além de sistemas operacionais e versões, software, idiomas preferidos, identificadores de publicidade, dados de movimento do dispositivo e dados da rede móvel. Dados de comunicação: Coletamos dados relacionados a comunicações entre usuários Buddi. Isso inclui o tipo de comunicação (mensagem de texto no app), data/hora e conteúdo. 3. Dados de outras fontes, o que inclui o seguinte: Os proprietários de contas do Buddi que solicitam serviços para ou em nome de outros usuários (como amigos ou membros da família) ou que permitem que outros usuários solicitem ou recebam serviços. Usuários ou outras pessoas que disponibilizam dados relativos a reclamações ou contestações. Parceiros comerciais do Buddi, por meio dos quais os usuários criam ou acessam as próprias contas do Buddi, como provedores de serviços de pagamento, serviços de redes sociais ou apps e sites que cujas APIs o Buddi usa. Provedores de serviço que nos ajudam a confirmar a identidade dos usuários, os antecedentes criminais e sua elegibilidade para poderem se cadastrar no app, ou que fazem verificações referentes a sanções, lavagem de dinheiro ou requisitos de “conheça seu cliente” quanto a estes usuários. Empresas parceiras de serviços por aplicativos (para prestadores parceiros que usam nossos serviços por meio de uma conta associada a tal empresa). Parceiros de marketing e prestadores de serviços como revendedores de dados. Autoridades policiais/jurídicas, autoridades de saúde e outras autoridades governamentais. B. Como usamos os dados O Buddi usa dados para possibilitar serviços de maneira confiável e prática. Também usamos os dados para: melhorar a segurança dos nossos usuários e serviços; oferecer suporte ao cliente; pesquisa e desenvolvimento; permitir a comunicação entre os usuários; fins de marketing e publicidade; enviar comunicados que não são de marketing aos usuários; procedimentos jurídicos. Veja aqui um resumo dos dados que coletamos e como os usamos. O Buddi usa os dados coletados para as seguintes finalidades: 1. Para prestar os nossos serviços. O Buddi usa dados para prestar, personalizar, manter e melhorar os nossos serviços. Isso inclui o uso de dados para fazer o seguinte: Criar/atualizar contas. Viabilizar serviços e outros recursos, por exemplo: Uso de dados de localização para identificar local dos serviços e acompanhar o andamento dos serviços. Designar prestadores parceiros disponíveis aos usuários que solicitam serviços, inclusive com base em dados pessoais, como localização, configurações/preferências do usuário (como o estabelecimento cadastrado) e dados não pessoais, como nome da empresa do prestador. Calcular preços e valores, incluindo detalhes dos serviços ou do pedido (como endereços de solicitações). Também podemos considerar dados ou fatores não pessoais, preço base mínimo, impostos e taxas. Gerar recibos, mostrar atualizações de serviços aos usuários e informá-los sobre alterações em nossos termos, serviços ou políticas. Realizar as operações necessárias para manter nossos serviços, inclusive para solução de bugs de software e problemas operacionais. O Buddi realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir os termos dos nossos acordos com os usuários, porque são compatíveis com tais usos ou porque as considera necessárias para os interesses legítimos do Buddi e dos usuários. 2. Segurança, proteção contra fraudes e seguridade. O Buddi usa dados para ajudar a manter a segurança e a integridade de nossos usuários e serviços. O que inclui o seguinte: Verificar as contas, a identidade ou a conformidade dos usuários com os requisitos de segurança. Por exemplo, verificamos os antecedentes dos prestadores parceiros (incluindo antecedentes criminais, quando exigido ou permitido por lei) para confirmar suas identidades e qualificação para fornecer serviços ou vendas. Processamos fotos do perfil do usuário, fotos e números de identificação emitidos pelo governo ou outras fotos enviadas pelo usuário para realizar essa verificação, inclusive em algumas regiões por meio do uso da tecnologia de reconhecimento facial. Também usamos tais tecnologias para impedir o uso fraudulento de fotos de identificação ou para impedir que os usuários criem várias contas. Também usamos dados dos dispositivos de prestadores parceiros para confirmar o tipo de estabelecimento em que os serviços são oferecidos. Veja aqui mais informações sobre a confirmação da conta e da identidade. Usar informações de atendimento ao usuário, dados do dispositivo, transações e dados de uso para identificar conduta potencialmente insegura de prestadores parceiros. Isso pode fazer com que prestadores parceiros recebam mensagens incentivando uma melhora em seus serviços e/ou a desativação da conta após análise humana. Usar conta, dispositivo, localização, utilização, transações e outros dados, incluindo comunicações entre usuários e metadados, para prevenir, detectar e combater fraudes. Usar incidentes reportados, avaliações de usuários e outros comentários para incentivar o uso seguro da plataforma do Buddi e a conformidade com nossos termos e como base para desativar usuários com avaliações baixas. Usar dados do prestador parceiro (como informações de serviços anteriores e taxas de incidentes reportados) e dados do usuário (como informações de serviços anteriores, taxas de cancelamentos e incidentes reportados, informações da conta, informações de avaliações e local atual de início e fim) para prever e ajudar a evitar combinações de usuários que possam resultar em maior risco de conflito (por exemplo, porque um usuário já havia avaliado o outro com uma estrela). Usar a localização, número de telefone, nome de usuário, detalhes do estabelecimento e outras informações relevantes para fornecer suporte em tempo real de especialistas em segurança durante serviços. As atividades de prevenção e detecção de fraude e serviços inseguros descritos acima podem ser consideradas criação de perfil de acordo com as leis aplicáveis e podem resultar na desativação das contas dos usuários (geralmente somente após análise humana). Para informações sobre como se opor às atividades acima, consulte “Escolha e transparência” abaixo. O Buddi realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir os termos dos nossos acordos com os usuários e/ou para fins de segurança legítima do Buddi, dos nossos usuários e do público em geral. 3. Suporte ao cliente. O Buddi usa as informações que coleta (que podem incluir, registros de conversas) para oferecer suporte ao usuário, inclusive para investigar e buscar soluções para as questões dos usuários, além de monitorar e melhorar as respostas e os processos de suporte ao usuário. O Buddi realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir os termos dos nossos acordos com os usuários ou para o interesse próprio legítimo de monitorar e melhorar os serviços de suporte ao usuário. 4. Pesquisa e desenvolvimento. Usamos dados para análise, aprendizado de máquina, desenvolvimento de produtos, pesquisa e testes. Isso nos ajuda a tornar nossos serviços mais práticos, seguros e fáceis de usar e a desenvolver novos serviços e recursos. O Buddi realiza as atividades acima porque as considera necessárias para os próprios interesses legítimos de melhorar e desenvolver novos serviços e recursos. 5. Permitir a comunicação entre usuários: por exemplo, um prestador parceiro pode enviar uma mensagem para confirmar o local do serviço. O Buddi realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir os termos dos nossos acordos com os usuários. 6. Marketing e publicidade. O Buddi usa dados para comercializar os próprios serviços e os serviços dos parceiros. Usamos especificamente dados de conta, localização aproximada, dispositivo e uso e histórico de serviços para fornecer anúncios e comunicações de marketing personalizados com base na localização, interesses e características observados ou inferidos dos usuários (que podem incluir o gênero inferido). Isso inclui o uso dos dados para: O envio de e-mails, mensagens de texto, notificações push, mensagens no app ou outros comunicados de marketing, ou publicidade de produtos, serviços, recursos, ofertas, promoções, sorteios, notícias e eventos do Buddi. Exibição de anúncios do Buddi em apps ou sites de terceiros. Exibição de anúncios de terceiros nos apps do Buddi ou em conexão com nossos serviços. Isso inclui qualquer anúncio de qualquer tipo e anúncios de produtos de terceiros que não estão disponíveis nos apps do Buddi. Mensurar a eficácia dos anúncios do Buddi e de terceiros exibidos nos apps do Buddi ou em conexão com os nossos serviços. O Buddi realiza as atividades acima porque as considera necessárias para os próprios interesses legítimos de informar os usuários sobre os serviços e recursos que o Buddi ou parceiros dela prestam, ou disponibilizam. Veja mais informações sobre o uso que o Buddi pode fazer dos seus dados para fins de marketing e publicidade nas seções “Opções e transparência” e “Opções de marketing e publicidade”. 7. Comunicados sem fins de marketing. O Buddi pode usar dados para enviar pesquisas e outros comunicados que não sejam para fins de marketing dos serviços ou produtos do Buddi, ou dos parceiros dela. O Buddi realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir os nossos acordos com os usuários ou para fins de interesses legítimos do Buddi e dos usuários de informar os usuários sobre eventos que possam afetar a maneira como eles usam os serviços do Buddi. 8. Procedimentos e exigências legais. Usamos dados para investigar ou tratar de reclamações ou contestações relacionadas ao uso dos serviços do Buddi para cumprir exigências de leis, regulamentos, licenças ou contratos de operação, políticas de seguro ou conforme processos legais ou solicitações governamentais, inclusive de autoridades policiais/jurídicas. O Buddi realiza as atividades acima porque as considera necessárias para os próprios interesses legítimos de investigar e responder a reclamações ou contestações relacionadas ao uso dos serviços e recursos que presta e disponibiliza e/ou para fins de conformidade com as exigências legais aplicáveis. C. Cookies e tecnologias de terceiros O Buddi e os parceiros dela usam cookies e outras tecnologias de identificação nos nossos apps, sites, e-mails e anúncios online para os fins descritos neste aviso e no Aviso sobre Cookies do Buddi. Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados em navegadores ou dispositivos por sites, apps, mídias online e anúncios. O Buddi usa cookies e tecnologias similares para fins como: Autenticar usuários Lembrar preferências e configurações de usuários Analisar tendências e tráfego, além de ter um entendimento geral dos comportamentos online e dos interesses das pessoas que interagem com nossos serviços Também podemos permitir que outras pessoas nos forneçam serviços de medição e análise de público, veiculem anúncios em nosso nome na Internet ou de produtos e serviços de outras empresas em nossos aplicativos e acompanhem e relatem o desempenho desses anúncios. Essas entidades podem usar cookies, web beacons, SDKs e outras tecnologias para identificar os dispositivos em que os visitantes usam nossos sites e outros serviços e sites online. D. Compartilhamento e divulgação de dados Alguns dos serviços e recursos do Buddi exigem que compartilhemos dados com outros usuários ou mediante solicitação, ou consentimento dos usuários. Podemos também compartilhar dados com nossos parceiros por motivos jurídicos ou em conexão com reclamações, ou contestações. O Buddi pode compartilhar dados: 1. Com outros usuários Isso inclui compartilhar: Nome, avaliação e local do serviço dos usuários com os prestadores parceiros. Conforme exigido por lei, também podemos compartilhar avaliações, comentários ou outras informações com o vendedor parceiro. Podemos compartilhar dados de prestadores parceiros com usuários, inclusive nome e foto; avaliação média enviada pelos usuários; número total de serviços; há quanto tempo fez o cadastro para ser prestador parceiro; perfil do prestador parceiro, inclusive elogios e outras formas de comentários enviados por usuários. Também podemos enviar recibos com o detalhamento dos valores cobrados e nome do prestador parceiro. Se exigido por lei, podemos incluir outras informações nesses recibos. 2. Com prestadores de serviços e parceiros comerciais do Buddi Isso inclui os terceiros, ou categorias de terceiros, listados abaixo. Quando um terceiro for identificado, consulte os avisos de privacidade vinculados para obter informações sobre a coleta e o uso de dados pessoais. Empresas processadoras e facilitadoras de pagamentos, sendo esta a Stripe. Verificação de antecedentes, verificação de identidade e provedores de soluções de risco. Provedores de armazenamento em nuvem. Plataformas e provedores de serviços de suporte ao usuário. Google, quanto ao uso do Google Maps nos apps do Buddi. Parceiros de marketing e provedores de plataformas de marketing, inclusive serviços de publicidade em redes sociais, redes de publicidade, provedores de dados de terceiros e outros prestadores de serviços para alcançar ou compreender melhor os nossos usuários e avaliar a eficácia da publicidade. Isso inclui intermediadores de publicidade, como Google, entre outros, que permitem que o Buddi mostre e avalie a eficácia de anúncios personalizados de produtos de terceiros exibidos nos seus apps. Parceiros de pesquisa, inclusive aqueles responsáveis por pesquisas ou projetos em parceria com o Buddi, ou em nome dela. Provedores de serviço que ajudam o Buddi a melhorar a segurança dos apps e serviços do Buddi. Provedores de serviços que nos fornecem ferramentas e serviços de inteligência artificial e machine learning. Consultores, advogados, contadores e outros prestadores de serviços profissionais. Parceiros de seguros e financiamentos. Fornecedores de ferramentas terceiros. 5. Por motivos legais ou no caso de contestações O Buddi pode compartilhar dados de usuários se acreditar que é obrigatório por lei, regulamento, licença ou contrato de operação, processo jurídico ou solicitação governamental ou nos casos em que a divulgação seja apropriada por outros motivos devido a questões de segurança ou outras similares. Isso inclui o compartilhamento de dados com autoridades policiais, agentes de saúde pública e outras autoridades governamentais ou outros terceiros conforme o necessário para aplicar nossos Termos de Uso, contratos de usuário ou outras políticas; para proteger os direitos ou a propriedade do Buddi ou os direitos, a segurança ou a propriedade de outros; ou em caso de pedido de indenização ou contestação com relação ao uso dos nossos serviços. No caso de contestação sobre o uso do cartão de crédito de outra pessoa, poderemos ser obrigados por lei a compartilhar seus dados, inclusive as informações dos serviços, com o titular do cartão. Isso inclui também o compartilhamento de dados com terceiros relacionados ou durante negociações de qualquer incorporação, venda de ativos da empresa, consolidação ou reestruturação, financiamento ou aquisição de todo, ou parte de nossos negócios por outra empresa. 6. Com consentimento O Buddi pode compartilhar os dados do usuário de maneiras diferentes das descritas neste aviso se o notificar previamente e obtiver seu consentimento. E. Retenção e exclusão de dados O Buddi retém os dados dos usuários pelo tempo necessário para os fins descritos acima. Os usuários podem solicitar a exclusão da conta pelos apps e sites do Buddi. O Buddi retém os dados do usuário pelo tempo necessário para as finalidades descritas acima, que variam de acordo com o tipo de dados, a categoria de usuário a quem os dados se referem, as finalidades para as quais coletamos os dados e se os dados devem ser retidos após uma solicitação de exclusão de conta para os fins descritos abaixo. Por exemplo, retemos dados: Por toda a vida útil das contas dos usuários, se esses dados forem necessários para prestar nossos serviços. P.ex., dados da conta. Por 7 anos, se necessário para cumprir as exigências fiscais. Por exemplo, informações dos serviços ou do local de entrega dos prestadores parceiros. Por períodos definidos, conforme necessário para fins de segurança ou prevenção de fraudes. Por exemplo, mantemos as inscrições de prestadores parceiros por 1 ano se estiverem incompletas e por 7 anos se forem rejeitadas. Os usuários podem solicitar a exclusão da conta a qualquer momento pelo app, no menu "Conta > Editar Perfil > Excluir Conta”. Após solicitações de exclusão da conta, excluímos os dados e a conta do usuário, exceto em caso de necessidade para fins de segurança, prevenção de fraudes ou conformidade com requisitos legais, ou devido a problemas relacionados à conta do usuário (como um crédito pendente ou uma reclamação ou disputa não resolvida). Para prestadores parceiros, isso geralmente significa que retemos alguns dos dados deles pelo tempo necessário para reivindicações fiscais, litígios ou seguros, reais ou potenciais. Os dados dos usuários de serviços são geralmente excluídos até 90 dias após a solicitação, exceto nos casos em que a retenção seja necessária pelos motivos descritos acima. IV. Opções e transparência O Buddi permite que os usuários acessem e/ou controlem os dados que coleta, inclusive por meio de: Permissões do dispositivo O Buddi também permite que os usuários solicitem acesso aos próprios dados ou a cópias deles, façam alterações ou atualizações nas contas, solicitem a exclusão de contas ou peçam que o Buddi restrinja o tratamento de dados do usuário. 1. Configurações de privacidade Coleta de dados de localização (usuários) Os usuários podem ativar/desativar a coleta de dados de localização do dispositivo móvel deles pelas Configurações > Safari > Avançado > Dados de Sites > Editar > Remover o Buddi se for iOS e Abra o Google Chrome > Clique no ícone para ver opções do site na barra de busca > Permissões > Clique para editar localização. Compartilhamento de dados para emergência Os usuários podem permitir que o Buddi compartilhe os dados de sua localização se o serviço foi solicitado usando localização atual e não o endereço residencial do dispositivo móvel deles com os serviços de emergência, como a polícia, o corpo de bombeiros e os serviços de ambulância. Esses dados incluem a localização aproximada quando a chamada de emergência foi feita; informações do local, pontos de referência, cor da casa; nome e número de telefone do usuário; e nome do prestador parceiro. Os usuários podem ativar/desativar esse recurso no menu lendo o ponto acima: “Coleta de dados de localização (usuários)”. Avisos: atualização de contas e serviços O Buddi envia aos usuários avisos sobre o status dos serviços e atualizações relacionadas à atividade da conta. Essas notificações são necessárias para o uso do app do Buddi e não podem ser desativadas. 2. Permissões no dispositivo A maioria das plataformas de dispositivos móveis (iOS, Android etc.) definiu que os apps não podem acessar determinados tipos de dados sem a permissão do proprietário do dispositivo. Os métodos para obter essa permissão variam entre as plataformas. Os usuários devem verificar as configurações disponíveis nos dispositivos ou entrar em contato com o provedor. 3. Páginas de avaliação no app Depois de cada serviço, os prestadores parceiros e os usuários podem avaliar uns aos outros em uma escala de 1 a 5. A média dessas avaliações é associada à conta do usuário e exibida aos outros usuários para os quais oferece ou dos quais recebe serviços. Serviços finalizados sem avaliação são definidos automaticamente como 5 estrelas. Os usuários podem ver a média das próprias avaliações no menu “Conta” do app do Buddi. Os prestadores parceiros podem ver a própria avaliação média ao acessar o menu “Conta” no app de parceiro do Buddi. 4. Solicitações de dados do usuário O Buddi oferece várias maneiras para os usuários conhecerem e controlarem os próprios dados e enviarem dúvidas e comentários sobre o tratamento deles. Além dos métodos indicados abaixo, os usuários também podem enviar solicitações de dados por meio do Buddi Help e escolher a opção Perfil/Conta. Acesso e portabilidade de dados: Dependendo da localização, os usuários podem ter o direito de “acessar” seus dados (ou seja, ser informados sobre os dados que o Buddi coletou sobre eles) e de “portabilidade” de seus dados (ou seja, receber uma cópia desses dados). Independentemente da localização, o Buddi oferece várias opções para visualizar e obter cópias dos dados que o Buddi coletou sobre eles. Os usuários podem acessar dados, inclusive perfil e histórico de serviços e pedidos, pelo app do Buddi. Os usuários também podem usar solicitar seus dados através do Buddi Help. Buddi Help também permite que os usuários solicitem um link para baixarem uma cópia dos dados mais solicitados relacionados ao uso do Buddi, incluindo dados da conta, uso, comunicações e dados do dispositivo. Alteração ou atualização de dados: os usuários podem editar nome, endereço de e-mail, forma de pagamento e foto associados à sua conta ao acessar o menu “Conta” no app do Buddi. Exclusão de dados: Os usuários podem solicitar a exclusão da conta a qualquer momento acessando o Buddi Help. Objeções, restrições e reclamações: os usuários podem solicitar a interrupção ou a limitação do uso de todos os dados, ou de parte deles. Isso inclui contestar o uso que fazemos dos dados deles, o qual é baseado em interesses legítimos do Buddi. O Buddi pode continuar a processar dados após tal objeção ou solicitação dentro do limite exigido, ou permitido por lei. Além disso, dependendo da localização, os usuários podem ter o direito de registrar uma reclamação relacionada ao tratamento dos dados deles pelo Buddi junto à autoridade de proteção de dados do país. Por exemplo, usuários do Brasil podem enviar essas solicitações às autoridades de proteção de dados. V. Informações legais A. Controladores de dados e responsável pela proteção de dados O Buddi é a controladora dos dados processados relacionados ao uso dos serviços do Buddi em todo o mundo, exceto quando for controladora conjunta com outras afiliadas do Buddi. Os usuários podem enviar solicitações para exercer seus direitos em relação aos seus dados pelo Buddi Help. Os usuários também podem entrar em contato com o Responsável pela proteção de dados do Buddi em através do e-mail dpo@buddi.com.br sobre questões relacionadas ao processamento de dados pessoais pelo Buddi e seus direitos de proteção de dados. B. Estrutura legal para transferências de dados Cumprimos as estruturas legais aplicáveis relacionadas à transferência de dados. O Buddi pode operar e processar dados de usuários no mundo todo. Isso pode resultar no processamento de seus dados pessoais em países, incluindo os Estados Unidos, cujas leis de proteção de dados podem ser diferentes daquelas onde você mora. Isso inclui o processamento dos seus dados nos servidores do Buddi no Mundo e a transferência ou habilitação do acesso aos seus dados globalmente para: Fornecer serviços onde quer que você os solicite. Fornecer acesso às suas informações, como histórico de serviços/pedidos, onde quer que você solicite. Fornecer acesso e respostas dos agentes de atendimento ao usuário do Buddi. Responder a solicitações de informações de governos ou autoridades, conforme necessário. O Buddi tem o compromisso de proteger os dados pessoais de nossos usuários, independentemente de onde eles estejam localizados ou de onde, ou por quem os dados pessoais são processados. Isso inclui a implementação de medidas globais para proteger os dados dos usuários, como: Proteger os dados do usuário em trânsito, inclusive por meio de criptografia, e em repouso. Exigir treinamento em toda a empresa sobre privacidade e segurança de dados. Implementar políticas e procedimentos internos para limitar o acesso e o uso dos dados dos usuários. Limitar o acesso do governo e das autoridades aos dados do usuário, exceto quando exigido por lei, houver ameaças iminentes à segurança ou os usuários tiverem consentido com o acesso. Vale frisar o seguinte: Solicitação de autoridades legais ou policiais: Conforme a legislação aplicável, o Buddi é obrigado a compartilhar dados do usuário, de acordo com um processo legal ou solicitação governamental, inclusive de autoridades legais ou policiais. Investigação e aplicação da lei: O Buddi está sujeito aos poderes de investigação e fiscalização do Brasil. C. Atualizações a este Aviso de Privacidade Ocasionalmente, podemos alterar esse aviso. Ocasionalmente, podemos alterar esse aviso. Se fizermos alterações significativas, notificaremos com antecedência os usuários pelos app do Buddi ou outros meios, como e-mail. Recomendamos que os usuários revejam periodicamente esse aviso para saber as informações mais recentes sobre nossas práticas de privacidade. O uso dos nossos serviços depois de uma alteração constitui o consentimento com o aviso de alteração dentro do limite permitido por lei.
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